C
15/0
Acidente envolvendo dois carros que seguiam pela MS-040, a uns 20 km de distância de Campo Grande provocou a morte de dois homens na manhã desta sexta-feira (15).
Um terceiro passageiro que seguia no veículo das pessoas que morreram foi levado para o hospital em estado grave.
De acordo com boletim policial, a batida implicou um Ford Ka, ocupado pelas vítimas fatais e um Toyota SW4, onde seguiam pai, mãe ema filha de 13 anos de idade.
O casal informou a polícia que num trecho da rodovia que liga Campo Grande a cidade de Ribas do Rio Pardo, perto da entrada da fazenda Cedro Agromaior Reflorestamento Pecuária, resolveu trocar de lugar, ou seja, a mulher ia assumir a direção do carro, até ali conduzido pelo marido.
Assim que a mulher ligou a caminhonete o SW4, o Fort Ka, que seguia na mesma direção, bateu na traseira do carro do casal, que viajava para o interior de São Paulo, onde passariam o feriado com a família.
De acordo com o boletim, o casal foi identificado como João Pereira Gonçalves e Gessy Ferreira Evangelista, pais de Fernanda, a garota de 13 anos de idade.
Os dois ocupantes do Ford Ka, preto e com placa HTV5E30, Thiago Antônio Pacheco e um identificado apenas como Omar, morreram no local do acidente.
Adriano seria o terceiro ocupante do carro, que foi levado para o hospital de Campo Grande. Até o fechamento deste material, era grave o estado de saúde do sobrevivente.
Também segundo o boletim policial, dentro do Ford "havia algumas latas de cerveja e o velocímetro travou nos 125 km/h".
No trecho do acidente, diz a polícia, não há acostamento. Isto é, cenário que indica risco aos motoristas que trafegam pelo local e também ao motorista que para e estaciona o carro.
Fonte: Correio do Estado
Autor: Web Rádios
Data: 15/04/2022 18:33
Acessos: 39 Acessos