Batida de carros mata 2 homens na MS-040

Em um Em um dos carros, ocupado pelas vítimas, havia cervejas jogadas no chão; Velocímetro do veículo travou medindo 125 km/h

C

15/0

Acidente envolvendo dois carros que seguiam pela MS-040, a uns 20 km de distância de Campo Grande provocou a morte de dois homens na manhã desta sexta-feira (15). 

Um terceiro passageiro que seguia no veículo das pessoas que morreram foi levado para o hospital em estado grave.

De acordo com boletim policial, a batida implicou um Ford Ka, ocupado pelas vítimas fatais e um Toyota SW4, onde seguiam pai, mãe ema filha de 13 anos de idade.

O casal informou a polícia que num trecho da rodovia que liga Campo Grande a cidade de Ribas do Rio Pardo, perto da entrada da fazenda Cedro Agromaior Reflorestamento Pecuária, resolveu trocar de lugar, ou seja, a mulher ia assumir a direção do carro, até ali conduzido pelo marido.

Assim que a mulher ligou a caminhonete o SW4, o Fort Ka, que seguia na mesma direção, bateu na traseira do carro do casal, que viajava para o interior de São Paulo, onde passariam o feriado com a família.

De acordo com o boletim, o casal foi identificado como João Pereira Gonçalves e Gessy Ferreira Evangelista, pais de Fernanda, a garota de 13 anos de idade.

Os dois ocupantes do Ford Ka, preto e com placa HTV5E30, Thiago Antônio Pacheco e um identificado apenas como Omar, morreram no local do acidente. 

Adriano seria o terceiro ocupante do carro, que foi levado para o hospital de Campo Grande. Até o fechamento deste material, era grave o estado de saúde do sobrevivente.

Também segundo o boletim policial, dentro do Ford "havia algumas latas de cerveja e o velocímetro travou nos 125 km/h".

No trecho do acidente, diz a polícia, não há acostamento. Isto é, cenário que indica risco aos motoristas que trafegam pelo local e também ao motorista que para e estaciona o carro.

 

Fonte: Correio do Estado

Informações

Autor: Web Rádios

Data: 15/04/2022 18:33

Acessos: 39 Acessos