Gusttavo Lima diz que perdeu 5 quilos após contrair Salmonella

25/10/2019 - às 10h09 - Gusttavo Lima afirmou, em uma série de vídeos publicados em seu Instagram na noite de quinta-feira (24), que perdeu aproximadamente 5 quilos após contrair Salmonella. O cantor estava em Belo Horizonte quando começou a passar mal com febre e fortes dores.

"Eu estava com muita dor de cabeça, febre e muita diarreia. Estava fraco e debilitado, e sem saber o que eu tinha. Quando terminou o show, fui para o hospital e ficou constatado que peguei uma bactéria chamada Salmonella. Devo ter emagrecido de quatro a cinco quilos, mas graças a Deus fui medicado", disse ele.

O cantor explicou que começou a passar mal em Minas Gerais, e que ficou preocupado de não conseguir realizar suas apresentações normalmente. "Dei uma sumida, mas estava dando uma recuperada, aqui. Graças a Deus agora já estou bem. Bem melhor, mas com a boca empipocada devido à febre que tive. Durante o show de Belo Horizonte já estava passando muito mal, mas a minha principal preocupação era terminar o show no Mineirão", começou ele.

Mesmo passando mal, o cantor decidiu seguir a agenda de shows e voou até São Paulo, para uma próxima apresentação. "Fui recebido pelos médicos no camarim. Queria agradecer demais o trio de paramédicos que me salvou. Se não fossem eles, eu não conseguiria fazer o show", desabafou.

Fonte: Revista Quem

Informações

Autor: Web Rádios

Data: 25/10/2019 10:09

Acessos: 13 Acessos