Jorge Fernando morre no Rio aos 64 anos

28/10/2019 - às 16h40 - Morreu na noite deste domingo (27) o diretor da Rede Globo Jorge Fernando, aos 64 anos. O diretor estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul carioca, onde ele deu entrada durante a tarde após se sentir mal. Segundo a assessoria do hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca.

"Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2019 - O Hospital Copa Star informa que o paciente Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo, após dar entrada no fim da tarde devido a uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. O Hospital se solidariza com a dor dos parentes e amigos", informa o comunicado.

Jorge Fernando vinha lutando para se recuperar das sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que ele sofreu em janeiro de 2017. Procuradas, a assessorias do diretor não havia se pronunciado oficialmente sobre a morte até o fechamento desta nota.

Famosos como Gloria Perez já lamentam a perda em suas redes sociais. "Mais um amigo querido indo embora tão cedo! Você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento... sem palavras aqui!", escreveu a autora.

"Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desse partiu tão cedo, mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil, e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha", disse Mumuzinho no Twitter.

Marcelo Adnet também lamentou a morte: "Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello".

Fonte: Por O Dia / Fábia Oliveira

Informações

Autor: Web Rádios

Data: 28/10/2019 16:42

Acessos: 11 Acessos